ROB Tecnologia

(11) 4171-2211 / 99975-0050

SUPORTE TÉCNICO E ASSESSORIA

Suporte técnico e assessoria personalizada

A ROB Tecnologia oferece também serviços de suporte técnico e assessoria técnica em informática para ambientes corporativos e residenciais. Visando atender empresas que desejam terceirizar este tipo de serviço, principalmente pequenas, médias empresas e residências, oferecemos um atendimento personalizado e de qualidade.

Nossos profissionais estão capacitados para atendê-lo nas seguintes tecnologias:

  • Sistemas operacionais Microsoft (XP / Vista / 2003 / 2008 / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10) (Desktop e Server);
  • Manutenção de hardware;
  • Manutenção preventiva (limpeza e atualização de softwares);
  • Remoção de pragas virtuais (virus, spam);
  • Instalação de softwares e hardware;
  • Infra-estrutura de rede.

Atendemos de forma avulsa e sob contrato mensal de manutenção. Confira abaixo nossas formas de atendimento.

Atendimento avulso

Nesta forma de atendimento o cliente solicita a visita de um técnico, informando sobre o problema. Um profissional capacitado para atender seu problema é enviado ao local por um custo hora previamente informado. Você pode solicitar uma visita técnica pelo telefone (11) 99975-0050 ou preenchendo nosso formulário de atendimento.

Contrato de manutenção

Fornecemos todo o suporte técnico que sua empresa necessita dentro de um pacote de horas mensais contratadas. Através do contrato, o cliente paga um valor mensal e conta com um atendimento personalizado em até 24 horas para resolução do problema.

Sob contrato de manutenção, o atendimento é realizado em duas formas:

  • A visita programada para ações preventivas (atualizações de softwares, otimização de softwares e limpeza);
  • A visita emergencial, solicitada quando ocorre algum problema que não possa esperar a próxima visita programada.

Solicite uma visita para que possamos elaborar uma proposta de acordo com suas necessidades. As empresas que possuem contrato de manutenção conosco contam com:

  • Profissionais capacitados;
  • Suporte telefônico;
  • Suporte remoto;
  • Recuperação rápida de servidores;
  • Atendimento em até 24 horas para emergências;
  • Consultoria;
  • Relatórios estatísticos e gerenciais de acompanhamento de nossos serviços.

Atendimento avulso?

Você pode solicitar uma visita técnica através do telefone (11) 99975-0050 ou preenchendo nosso formulário de atendimento.

CIO Solutions Soluções em T.I.